EconomiaEducaçãoUFSM

UFSM. Líderes empresariais, em peso, vão a Burmann

Boas vindas ao reitor e desejo de aproximação: esses os objetivos do encontro de hoje
Boas vindas ao reitor e desejo de aproximação: esses os objetivos do encontro de hoje

Foi nesta sexta-feira. Um grupo de empresários graúdos na cidade, com representação em praticamente todos os setores, foi papear com o recém-empossado reitor da UFSM, Paulo Burmann. Mas, o que todos foram fazer no campus?

A comitiva foi liderada pelo presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco. E o que aconteceu no encontro e quem participou dele você sabe através do material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Cacism, com texto e foto de Tarso Negrini. A seguir:

Empresários dão boas-vindas ao novo reitor

O presidente e vice-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), Luiz Fernando Pacheco e Rodrigo Decimo, realizaram nesta sexta-feira, 24, uma visita ao reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Burmann, juntamente com os presidentes das principais entidades empresariais da cidade. O objetivo do encontro foi desejar sucesso para a nova gestão do professor Burmann e sua equipe à frente  UFSM, assim como  reiterar o desejo de aproximação, bom relacionamento e parcerias entre o setor econômico e a Universidade.

Para Pacheco, a visita foi extremamente marcante no sentido da necessidade de uma reaproximação entre a UFSM e a classe empresarial de Santa Maria. “A presença de todos os presidentes das entidades confirma à disposição para que retomemos o caminho do diálogo e das parcerias que visem o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade como um todo”, afirma.

Na oportunidade estiveram presentes: o presidente e o vice-presidente da CACISM, Luiz Fernando Pacheco e Rodrigo Decimo, o membro do Conselho Administrativo da CACISM, Augusto Mânica, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), Evandro Zamberlan, o presidente da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm), Vilson Serro, o presidente do Sindicato dos Lojistas de Santa Maria (Sindilojas), Ademir da Costa, o presidente da Associação dos Hotéis, Restaurantes, Agências de Viagens e Turismo de Santa Maria (Ahturr), José Henrique Seabra, o presidente do Sindicato Rural de Santa Maria,  Sérgio Renato Freitas, o coordenador do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria, Souvenir Machado, o presidente da Associação dos Transportadores Urbanos de Santa Maria (ATU), Luiz Fernando Maffini, o presidente da Associação dos Jovens Empreendedores de Santa Maria (AJESM), Lucas Righi e o diretor do Sindicato das Indústrias  Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Maria (Simmmae), Alessander Pavanello.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo