Não custa lembrar. Não demora e a sucessão ao Piratini estará de novo na ordem do dia
Confira a seguir nota publicada na noite de 8 de abril de 2006, um sábado:
Sucessão gaúcha ganha mais um candidato
Eternamente parceiro do PT em nível estadual, cogitado para ocupar uma das vagas na chapa majoritária – a candidatura ao Senado, com Beto Albuquerque, o maior, e quase único, nome da sigla no Estado – o PSB decidiu concorrer em faixa própria ao Piratini.
A decisão foi tomada neste sábado, em encontro realizado em Porto Alegre. O nome socialista na corrida estadual é Beto Grill, ex-prefeito dos municípios de São Lourenço e Cristal. Albuquerque deve, mesmo, é concorrer à reeleição para a Câmara dos Deputados, fortalecendo a legenda.
É verdade que o parlamentar socialista entende que episódios como o escândalo do mensalão contribuiram para afastar o PSB do PT, como está registrado em…
Para ler a íntegra da nota, clique aqui.
PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS, o PSB não fala na sucessão de Yeda Crusius. Mas logo, logo fará isso. Assim como todos os demais partidos com vida importante no Estado. É da natureza da política. Ah, tocar no assunto em público não tocam, mas nos bastidores, sim, a discussão já existe. De certo, porém, só uma coisa: a atual governadora confia no seu taco e (claro) no seu governo e deve concorrer à reeleição. Alguém duvida?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.