Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternet

Um recado aos leitores deste sítio

Continuamos enfrentando problemas de instabilidade – agora provocados, provavelmente, por complicações inesperadas na migração para o novo servidor.

Estamos trabalhando incessantemente para resolver a questão tão rápido quanto possível.

Agradecemos todas as manifestações de apoio e compreensão que temos recebido e esperamos que a solução venha em seguida, de maneira que a habitual navegabilidade esteja de novo disponível.

Gratíssimo!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Claudemir: Assuntos técnicos a parte, continuamos “sócios” do sítio. Bola prá frente que a coisa vai melhorar bastante. Os “homi” que escreveram antes de mim entendem do riscado!

  2. Jack, este “sítio”, como diz o Claudemir, está hospedado em uma empresa nacional e está em uma infraestrutura compartilhada com outros sites. Como não temos acesso completo ao servidor, não temos como implementar este mecanismo. Estamos temporariamente migrando o site para o servidor da minha empresa, onde tenho instalado este mecanismo que você mencionou, além de um outro servidor nginx na ponta para servir melhor os arquivos estáticos, como imagens, por exemplo. Em breve traremos mais novidades sobre a migração e, futuramente, penso em colocar o site em um servidor VPS ou dedicado, isolado de qualquer outro, aí sim o Claudemir vai ter um servidor para chamar de seu.

  3. Manda o Rafael colocar um Varnish na ponta do site, aumentar o número de conexões do mysql e usar conexões persistentes (se tiver em um servidor dedicado/vps).

    É incabível um site desse tamanho ficar conectando ao banco a cada requisição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo