Eleições 2014Política

ELEIÇÕES 2014. O Cara vai ao médico e está pronto

Ninguém duvida, embora seja natural que seja colocada em dúvida (e até criticada) pela oposição, da participação de Luiz Inácio Lula da Silva no pleito deste ano. Afinado com sua candidata, Dilma Rousseff, pretende participar ativamente da campanha à reeleição e até em alguns estados mais problemáticos – do ponto de vista dos governistas.

Bueno, neste final de semana, o Cara foi ver como estava a sua saúde, ele que é paciente eterno, por conta do câncer na faringe que o acometeu em 2011. Os resultados? Confira no material produzido e distribuído pela Agência Brasil. A reportagem é de Marli Moreira. A seguir:

Após exames, Sírio-Libanês informa que condição de saúde de Lula é excelente

Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês no início da tarde de hoje (1°) informa que o estado de saúde do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é bom. Lula passou a manhã no hospital, para uma série de exames de rotina. Segundo o comunicado do Sírio-Libanês, “os exames mostram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia (tumor).”

A nota diz ainda que foram feitos exames clínicos, laboratoriais e de imagem, entre outros. Lula chegou ao hospital às 7h e deixou o local por volta das 13h. As equipes que atenderam o ex-presidente são coordenadas pelos médicos Roberto Kalill Filho e Artur Katiz…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo