Política

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Com Barbosa fora do pleito, quem será o grande adversário de Dilma?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Dá-lhe Dilma.Ainda bem que tirar o povo da miséria e do esgoto dá voto. Povo sabe quem trabalha por ele e sabe quem ainda em 2014 utiliza a tática de taxar povo de burro só porque não voto no seu candidatinho.Meu avô, arenista dos mais arenistas, desistiu dessa praxis faz uns 5 anos.

  2. O grande adversário da Dilma é a própria Dilma. Por enquanto.
    Sempre que aparece um problema são feitos anúncios bombásticos e nada é feito. O marketing impera.
    Outra semana o MST fez protesto em BSB. Entrou em confronto com a PM. Alguns policiais foram feridos. A primeira servidora pública da nação recebeu uma comissão dos descontentes depois.
    Prometeu assentar o mesmo número de famílias que Lula assentou quando os assentamentos estavam no pico. Em ano eleitoral. E ano passado um ministro próximo a ela tinha declarado que os assentamentos tinham parado porque estavam virando favelas rurais. E, obviamente, nada do protesto foi orquestrado.
    Questão que fica, até que ponto é ético explorar a ignorância da população para ganhar uma eleição?

  3. Infelismente não tem adversario para a Dilma, mais uma coisa vou provar o que falei a um tempo atraz, quando Eu, disse que a votação da Marina, era de descontentes e não voto dela, agora vai concorrer o Senador Randolfe Rodrigues, e aposto que vai fazer mais voto que a Marina, pois o numero de descontentes aumento, portanto a Marina vai ver que não ta com essa bola toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo