Eleições 2014

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O polêmico vídeo de Luis Carlos Heinze pode prejudicar Ana Amélia Lemos?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Se prejudicasse uma candidatura, o que um deputado,senador,ministro,tesoureiro,chefe da casa civil,dissesse ou FIZESSE, a Dilma (PT),não teria ganho as eleições!!!!!!
    Eles,não só disseram como FIZERAM,um monte de cagad.. ops coisas erradas e a Dilma foi eleita!!!!
    Então,partindo dessa lógica,não acredito que vá prejudicar!!!!!!

  2. Eu sempre procuro fazer um exercício: E se fosse com o PT? A esta hora a RBS já teria montado um grande seminário estadual para discutir Direitos Humanos e debater as declarações do Petista. E, certamente, buscando lá no fundo “a grande ligação” entre este petista e o futuro candidato Tarso Genro.
    Como não é com o PT, eles tentam de todas as formas blindar Ana Amélia. Ora, todos sabem da ligação dos dois. Suas vidas políticas são mantidas pelo Agronegócio e latifundiários. Ou alguém vai achar que num conflito agrário, a (Deus nos livre) Governadora Ana Amélia vai agir diferentemente do que Heinze defendeu naquele vídeo?

  3. Olha se um sujeito destes sem estar no poder diz tudo isso imagina como secretario de Gov. e tem outra coisa o que a Ana Amelia, fez até hoje pelo Rio Grande a não comentar pulitica de Brasilia, mais se for isso que o povo quiser amem.

  4. Não prejudica em nada, pois quem elege essa senhora e esse senhor, na média pensam como eles.Portanto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo