Casa de Saúde. Prefeitura retira o projeto, para ajustes, e garante atendimento normal
Não será votado daqui a pouco, o projeto que trata do novo convênio de gestão da Casa de Saúde, agora municipalizada. A proposta, durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça, foi retirada pelo executivo. Para ajustes, segundo nota conjunta divulgada pela Prefeitura e pela Câmara. Confira o documento divulgado à população:
Nota Oficial conjunta da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores sobre o projeto de lei da Casa de Saúde
Durante reunião ocorrida na manhã desta quinta (31), na Câmara Municipal, promovida pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), e que contou com a participação de representantes da Prefeitura Municipal, do Hospital de Caridade, do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, de membros da CCJ, foi acordada a devolução para o Executivo Municipal do projeto de lei que institui o novo convênio para gestão do Hospital Municipal Casa de Saúde.
A medida foi tomada através da Líder do Governo na Câmara, Vereador Loreni Maciel, para que o Executivo possa realizar ajustes no texto do projeto. Devido à complexidade do tema e com a chegada do projeto no Legislativo, novas dúvidas foram suscitadas que necessitam de maior discussão. Tão logo sejam sanadas estas questões, o projeto da Casa de Saúde retornará à Câmara Municipal.
O Presidente da Câmara Municipal, Vilmar Galvão, informa que o recesso continuará levantado porque outros projetos estão em tramitação. A Administração Municipal também esclarece que o atendimento prestado pela Casa de Saúde continuará a ocorrer normalmente durante este processo de discussão.
Prefeito em Exercício, Werner Rempel
Presidente da Câmara Municipal, Vereador Vilmar Galvão
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.