NÃO CUSTA LEMBRAR. Na quarta-feira de cinzas
Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 13 de fevereiro de 2013, quarta:
“SATÉLITE. Brasil divulga novo programa espacial…
…O Brasil quer deixar o acidente em Alcântara no passado e trabalhar em um novo programa espacial. O desafio é lançar na próxima década um satélite produzido no país e acoplado a um foguete nacional. Leia abaixo na matéria da Agência Brasil:
Brasil quer lançar satélite com foguete nacional até 2021
Assistir à televisão, conferir a previsão do tempo, falar ao telefone e até receber alertas por causa de chuva são atividades comuns que se tornaram possíveis graças aos satélites. Os três últimos colocados em órbita pelo Brasil – chamados Cbers, Satélite Sino-Brasileiro de Recursos Terrestres, do inglês China-Brazil Earth-Resources Satellite – foram lançados de base chinesa…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO, da publicação da nota, vamos combinar, é o típico assuno para uma quarta-feira de cinzas, como em 2013. Ninguém presta muita atenção e, no máximo, arranca um “hein???”. Afinal, quem acredita?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.