Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 28 de fevereiro de 2013, quinta:
“ECONOMIA. Cacism oficializa decisão de fazer Feisma só de dois em dois anos. E a de 2013 está cancelada…
… A decisão da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) já era especulada há algum tempo. Acabou confirmada agora há pouco, em reunião do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva. A seguir, o documento distribuído pela entidade, assinado por seu presidente, Luiz Fernando Pacheco. Confira:
“NOTA OFICIAL
A partir de reunião realizada nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, com seu Conselho de Administração e Diretoria Executiva, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM) deliberou que a FEISMA- Multifeira de Santa Maria sofrerá alterações em sua periodicidade, passando a ser realizada bienalmente. Portanto, a entidade vem por meio deste justificar, perante a comunidade santa-mariense, os motivos de sua decisão.
Realizar a FEISMA de dois em dois anos sempre foi uma questão defendida pela atual diretoria, pois este maior intervalo de tempo, acreditamos, beneficiará os expositores que fazem investimentos altos em seus estandes, o que é do interesse estético da feira, assim como também entendemos, que esse aumento no espaçamento entre edições, gerará uma maior expectativa da comunidade em relação ao evento. Outro fato que influenciou esta decisão foi uma pesquisa realizada com os expositores, durante a Multifeira de 2012, que por ampla maioria, corrobora a decisão tomada nesta noite…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a entidade maior dos empresários de Santa Maria já prepara a Multifeira de 2014. Que, no entanto, inclusive pela impossibilidade de utilização de todos os espaços do Centro Desportivo Municipal, tende a ser menor. Mas não menos importante, acreditam os organizadores.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.