AssembleiaPolíticaRegião

REGIÃO. Pozzobom vai a audiência pública Júlio de Castilhos. Tema: problemas na distribuição de energia

Jorge Pozzobom, com Vera Dalcin: ofício ao Ministério Público relatando as ocorrências
Jorge Pozzobom, com Vera Dalcin: ofício ao Ministério Público relatando as ocorrências

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Jorge Pozzobom, esteve hoje em Júlio de Castilhos, município governado por Vera Dalcin, prefeita que é do time tucano. Lá houve audiência pública e… Bem, confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. O texto é de Thiago Buzatto. A seguir:

Pozzobom debate energia elétrica em Júlio de Castilhos

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, Jorge Pozzobom, participou na tarde desta segunda-feira (24) da Audiência Pública para debater a questão da energia elétrica, ocorrida na Câmara de Vereadores de Júlio de Castilhos. O parlamentar deliberou com a prefeita Vera Dalcin sobre algumas ações que o Município vai adotar em relação aos problemas de falta de energia.

Conforme Pozzobom, umas das medidas será notificar a RGE pela má qualidade da prestação de serviços. Além disto, a Prefeitura encaminhará um ofício ao Ministério Público relatando as ocorrências e promoverá uma reunião com representantes dos três poderes constituídos – Executivo, Legislativo e Judiciário. O parlamentar também garantiu que anexará a cópia do documento resultante da audiência desta segunda junto ao relatório da CPI da Energia Elétrica, que será instalada no Parlamento gaúcho após o carnaval.

“A RGE, em 2009, disse na Câmara de Júlio de Castilhos que iria colocar mais uma subestação de energia elétrica. Depois de cinco anos, nada aconteceu. A situação se agravou. Portanto queremos saber quem está faltando com a verdade, o contratante ou a contratada, pois o povo de Júlio de Castilhos e do RS não pode mais sofrer as graves consequências causadas pela falta de energia elétrica”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo