VOLTA ÀS AULAS. Zona Norte recebe melhorias
POR MAIQUEL ROSAURO
A zona Norte de Santa Maria está recebendo melhorias na sinalização de trânsito, sobretudo, próximo às escolas. Leia abaixo na matéria da jornalista Ana Bittencourt:
Zona Norte recebe revitalização da sinalização de trânsito
A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) continua trabalhando na operação Volta às Aulas, a fim de garantir a revitalização da sinalização nas ruas e avenidas antes do início do ano letivo, em Santa Maria.
A SMU intensificou o trabalho junto às escolas nos bairros Salgado Filho, Perpétuo Socorro e Itararé. Nesses locais, as faixas de segurança de oito instituições de ensino já receberam nova pintura e estão prontas para receber a comunidade escolar. O ano letivo na rede municipal de ensino inicia em 20 de fevereiro.
O secretário da pasta, Miguel Pasini, afirma que até o momento, cerca de 50% do cronograma já está concluído. “Nos próximos dias vamos intensificar a revitalização das faixas em outras regiões da cidade, como Vila Schirmer, Dores, São José e Camobi”, conclui.
Confira a relação de escolas que já foram contempladas pelas ações da operação Volta às Aulas:
EMEF São João Batista
EMEI Fiori Druck
Escolinha Recanto da Alegria
EMEI Euclides da Cunha
EMEF Perpétuo Socorro
EE Érico Veríssimo
EEEM Walter Jobim
Escola Santa Catarina
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.