CIDADANIA. Audiência para debater os direitos das pessoas com deficiência. Será amanhã, na Câmara
Está confirmada para esta sexta-feira, a partir das 2 da tarde, uma importante audiência pública, que teve origem na Frente Parlamentar que trata do tema, no Legislativo da comuna, e na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa – em proposta formalizada pelo deputado Valdeci Oliveira. É da assessoria de imprensa do parlamentar que chegam mais informações. Acompanhe:
“Audiência debate direitos das pessoas com deficiência
A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa promove uma audiência pública nesta sexta (21), em Santa Maria, para debater os direitos das pessoas com deficiência. A atividade acontece no plenário da Câmara de Vereadores, às 14h, e é aberta a todos os interessados.
Conforme o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), proponente da audiência, o foco principal será a discussão sobre o acesso ao mercado de trabalho pelas pessoas com deficiência. São presenças confirmadas no evento o presidente da APAE de Santa Maria, Júlio Brenner, representantes da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência, do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, do Ministério Público, do governo do Estado, da Prefeitura e de outras entidades vinculadas ao setor.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.