AssembleiaCopa 2014Esporte

FLASH. Assembleia aprova renúncia fiscal para obras de “estruturas temporárias” no Beira Rio para a Copa

A Assembleia Legislativa acaba de aprovar a possibilidade de renúncia fiscal para a obtenção de recursos necessários às obras de estruturas temporárias no estádio do Internacional, Beira Rio, sede de jogos da Copa do Mundo na capital. Acompanhe, a propósito, material originalmente publicado na versão online do Diário de Santa Maria. O texto é de Pedro Moreira. A seguir:

Assembleia aprova projeto para estruturas temporárias da Copa do Mundo em Porto Alegre

A Assembleia Legislativa aprovou, na noite desta terça-feira, o projeto de lei que prevê isenção fiscal de até R$ 25 milhões para empresas que bancarem as estruturas temporárias para a Copa do Mundo em Porto Alegre. Foram mais de duas horas de discursos no plenário da Casa.

O projeto agora parte para sanção do governador Tarso Genro e para a regulamentação da lei, o que deve ocorrer até o meio da semana que vem, conforme o secretário do Planejamento do Estado, João Motta. Após, o Inter terá de ficar à frente da captação de empresas interessadas em investir nas estruturas temporárias em troca da isenção de ICMS. A proposta era considerada pelos governos estadual, municipal, Inter e Comitê Organizador Local (COL) como a última alternativa para garantir a realização da competição na cidade…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo