Anas
Por RODRIGO RICORDI
A AnaLu (de Ana Lúcia) tem 23 anos, é filósofa, faz mestrado em educação, vem de uma família toda misturada. O avô materno era bolicheiro nos anos 30 em São Vicente do Sul.
Talvez o ócio e a curiosidade o levaram a comprar uma câmera para fotografar os passageiros. A AnaLu me contou muitas histórias ontem à noite enquanto a gente fazia fotos. Mas, e daí? Daí é que a AnaLu é uma mulher negra.
E essa coisa toda de ser mulher dela me encantou. O jeito de ser mulher da minha namorada me encanta, o das minhas avós, da minha mãe. E de muitas outras guerreiras que eu sei da existência, porém não pude conhecer ou não conheço.
Ontem, eu pensei em fazer uma foto da AnaLu que fosse forte e significativa. Desatento que sou, fui reparar na tatuagem dela já no final da sessão. E acredito que essa foto não é a melhor do ensaio (que vai ser postado na fanpage do Casarão 758).
Mas ela sintetiza o que deve ser o dia da mulher.
Um abraço apertado em cada uma das guerreiras desse mundo e o meu apoio a qualquer causa que as favoreça.
GALERIA DE FOTOS: http://www.flickr.com/photos/karekaricordi/
FEICEBUQUI: https://www.facebook.com/rodrigo.ricordi
A Ana Lucia é uma grande lutadora apesar de sua pouca idade,pois as madrinhas sempre acham que as afilhadas são menininhas.Sou suspeita como madrinha,mas achei a foto linda.