Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Schirmer e Tarso dão aula de civilidade. Afinal, não é o que se quer, na política?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Falta de civilidade é ignorância. Daí para a barbárie é um passo. Coisas que a cidade perdeu conforme foi inchando (crescimento é algo planejado).
    Se a população tivesse mais civilidade, o trânsito seria um pouquinho menos caótico e a aldeia um pouquinho menos suja.
    Falando nisto, outro dia, esquina da Cel Niederauer com Floriano, três containers com lixo pelo lado de fora. Calor e esterco de cavalo na rua para ajudar. Alguém deve ter procurado sustento por lá. Poderia ser pensado algum tipo de container diferente e separado para receber os materiais de preferencia dos catadores. Talvez amenizasse o problema.

  2. Cá entre nó, tu não esperava cara feia de nenhum deles, né? O baixinho estava recebendo o outro. O outro está começando a campanha para ficar mais 4 anos. Então, não é hora de brigas. A não ser com o populacho. Aí o Tarso vai ter que rebolar.No fundo, o povo “tá”sempre “levando”. De senhores bem vestidos, perfumadinhos, com uma fala mansa e prometendo coisas que não tem ou coisas que não podem. Eles sabem se portar com muita civilidade,mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo