PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Após depoimento à polícia, Schirmer foi em busca de recursos para Santa Maria

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 10 de março de 2013, domingo:

TRAGÉDIA. Schirmer depõe. Conteúdo está na internet

… O prefeito Cezar Schirmer foi a mais alta autoridade a depor na polícia, por conta da tragédia na boate Kiss,  em 27 de janeiro, e que teve 241 mortos e pelo menos outro tanto de feridos.

Durante cinco horas ele, acompanhado da procuradora do município, Anny Desconzi, conversou com o delegado Sandro Meinerz, um dos coordenadores do inquérito policial que apura responsabilidades sobre o fato.

A seguir, você acompanha a nota oficial expedida pela prefeitura. Logo em seguida, você tem o link de acesso à íntegra do depoimento.  Confira:

“Nota oficial: Prefeito depõe à Polícia Civil e requer cópia do testemunho para entregar à imprensa

Em depoimento à Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito Cezar Schirmer respondeu a todas as perguntas feitas pelo delegado Sandro Meinerz. “Desde o primeiro momento, no início das investigações, me comprometi a

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é interessante verificar como reagiu o prefeito, após depor à polícia, por conta da tragédia da Kiss. Era, dedução claudemiriana de então e também agora, uma tentativa de demonstrar que a prefeitura não estava paralisada. Mas estava, pelo menos naquele momento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo