EducaçãoPolítica

POLÍTICA. Dica do editor: curso de especialização

Não é a primeira vez que este sítio divulga o curso. Vale a pena, ao que consta, por todos os que deles já participaram, inclusive alguns santa-marienses, entre os quais (sem nomes) um publicitário que atua na área política e um jornalista dos grandões.

Ah, a dica é também da jornalista (formada na UFSM e que atuou no jornal A Razão há alguns anos) Angela Felippi, que coordena o curso. Então, vale conferir, a seguir:

Inscrições para pós graduação em Comunicação e Política da UNISC vão até dia 9

As inscrições para a nova turma do curso de pós-graduação em nível de Aperfeiçoamento em Assessoria em Comunicação e Política se estendem até o próximo domingo, 9 de março. O curso vai para sua quarta turma. É ofertado desde 2006 e busca capacitar profissionais da comunicação para atuarem junto à área política em ações de propaganda, marketing, jornalismo, assessoria de imprensa e relações públicas.

Os professores vêm de diferentes instituições do Rio Grande do Sul e têm formação e experiência na comunicação política. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.unisc.br/pg). O curso tem duração de um ano, com aulas quinzenais nas sextas-feiras à noite e sábados durante o dia. Nesta edição, serão feitas duas pausas nas aulas, uma no período da Copa do Mundo e outra nas semanas que antecedem os dois turnos das eleições. Informações junto à coordenação do curso, pelo mail [email protected].

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo