EsporteSanta Maria

SEGUNDONA. Inter sofre, mas derrota Santa Cruz e agora só espera Panambi ou Ypiranga, nas semifinais

Neste preciso instante, o Panambi está surpreendendo ao Ypiranga (que detém a melhor campanha da fase inicial) em Erechim, no Colosso da Lagoa, e vence por 1 a 0. Se mantiver a vitória, será ele. Do contrário, serão os erechinenstes. O jogo pode ser em Santa Maria, se os panambienses vencerem. Ou em Erechim, se derrotados.

O certo é que o Inter-SM está na semifinal do primeiro turno da Segundona Gaúcha e, objetivamente, a dois jogos de conquistar, por antecipação, vaga no Gauchão 2015. Mas não foi fácil. Nada fácil. Fez 2 a 1 no Santa Cruz, ao final dos 90 minutos, mas perdeu penalti, viu o adversário empatar e teve que suar muito para fazer o segundo e, enfim, sustentar o placar e credenciar-se a seguir em frente.

O Estádio Presidente Vargas lotado viu Josiel, de cabeça, após receber cruzamento de Luiz Felipe, fazer o primeiro gol aos 24 minutos do primeiro tempo. E também sofreu junto com o centroavante aos 18 do segundo. O goleador foi derrubado na área e cobrou o pênalti. No poste. Era a chance desperdiçada.

O sofrimento viria dois minutos depois. Segundo os cronistas presentes ao estádio, falha do goleiro Jai proporcionou o empate adversário, em gol feito por Caio. Mas foi pouco tempo. Aos 25, de novo de cabeça, só que através de Diego Rocha, após a cobrança de escanteio, e o gol da vitória suada foi conseguido.

Aí, foi só se defender e esperar o final do jogo. Agora, aguarda-se o adversário: Panambi ou Ypiranga. Para lotar a baixada. Ou viajar ao norte do Estado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo