Arquivo

Rádio. Os programas da Gaúcha que a Imembuí vai retransmitir. E as novidades da Antena 1

Inicialmente, republico – por imaginar que seja de interesse geral – informação que publiquei no início da madrugada de ontem, sobre os programas que a rádio Imembuí, nova parceira em Santa Maria da rede Gaúcha Sat, vai retransmitir a partir do dia 5, a próxima segunda-feira. E, no final do texto, as novidades que a Antena 1 (antiga CDN) também está preparando.

 

“Mídia. Os programas da Gaúcha, que a Imembuí passa a retransmitir a partir do dia 5

 

É verdade que você soube primeiro nesta página, na última segunda-feira dia 19 (clique https://claudemirpereira.com.br/noticia.aspx?numero=4887 para reler). Mas apenas neste sábado, através do Diário de Santa Maria (jornal operado pelo grupo RBS, controlador da rádio Gaúcha), tornou-se público o conteúdo total que será retransmitido pela rádio Imembuí, que passa a fazer parte da rede Gaúcha Sat.

A nova programação entra no ar no dia 5 de março, com um Controle Geral especial, transmitido, a partir das 8 da manhã, por Vicente Paulo Bisogno direto do plenarinho da Câmara de Vereadores.  Confira, a seguir, o que será possível ouvir pela Imembuí/Gaúcha, em março, como informa o jornal:
Sala de Redação: 13h às 14h
Hoje nos Esportes: 18h às 18h50min
Show dos Esportes: 20h10min às 22h
Notícia na Hora Certa: em todas as horas cheias 
Correspondente Ipiranga: quatro edições diárias (8h, 12h50min, 18h50min e 20h, de segunda a sábado, e às 12h50min e 20h aos domingos). Será transmitido também na Nativa FM
Jornadas Esportivas: transmissão dos jogos do Gauchão e Brasileirão, menos os que coincidirem com as partidas da dupla Rio-Nal. Serão transmitidas a Pré-Jornada e o Balanço Esportivo, antes das Jornadas.”

 

ENQUANTO ISSO, por uma coincidência, a Rádio Antena 1, que até 31 de dezembro era CDN e retransmitia a Rádio Gaúcha, também tem novidades a partir do dia 5. Uma delas, o retorno do comentário que eu fazia na CDN (atenção, eu disse novidade, o que não quer dizer que você goste). Voltarei a fazer, no mesmo prefixo. Durante a semana, imagino que já consiga informar o horário exato.

 

A outra é o programa Sala de Debates. Nos moldes do antigo CDN Debates, a partir do meio dia, reunindo aquele balaio de opiniões que você já sabe como era. Ah, este que vos escreve também vai participar, três dias na semana.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo