Claudemir PereiraInternetJornalismo

CAMPEÃS. Bafafá entre Schirmer e Defensor Público rendeu as notas mais lidas da semana. Mas há mais

Uma troca de farpas iniciada pelo prefeito Cezar Schirmer, indignado com a decisão (até este momento, aliás, não consumada) de ajuizar ação contra a Prefeitura, por conta do aumento da tarifa de transporte coletivo urbano, e que redundou em manifestação oficial respondida pelo Defensor Público. Foi o que ocorreu entre a terça e a quinta-feira. Pois bem, as duas notas renderam a ambas o título de mais lidas da semana, no www.claudemirpereira.com.br.

Notícia da morte do ex-reitor da UFSM esteve entre as mais acessados do site, nesta semana
Notícia da morte do ex-reitor da UFSM esteve entre as mais acessados do site, nesta semana

Mas não foi apenas isso que mereceu destaque, pelos leitores, no período entre 30 de março e este 5 de abril, como você pode conferir abaixo e, se desejar, até reler. Tem a morte de Armando Vallandro, a bronca que envolve dois dos principais partidos da cidade e até um comentário do editor, na rádio Antena 1. Acompanhe:

1ª – “TARIFA. Nota de Schirmer critica Defensoria Pública e quer que ela adote mesma postura em outras cidades”, publicada na noite de terça, dia 1º (AQUI)

2ª – “TARIFA URBANA. Defensor Público responde a críticas de Schirmer e refuta que sua ação tenha sido ‘política’”, publicada na noite de quinta, dia 3 (AQUI)

3ª – “ELEIÇÕES 2014. O drama de dois grandes partidos, que podem simplesmente não ter candidatos em SM”, publicada na madrugada de terça, dia 1º (AQUI)

4ª – “MEMÓRIA. Morre Armando Valandro, ex-reitor da UFSM. Corpo será velado na Câmara de Vereadores”, publicada na manhã de quarta, dia 2 (AQUI)

5ª – “COMENTÁRIO DO DIA. Os prefeitos e a lei da Kiss”, publicada na manhã de terça, dia 1º (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. 1ª – “TARIFA. Nota de Schirmer critica Defensoria Pública e quer que ela adote mesma postura em outras cidades”, publicada na noite de terça, dia 1º (AQUI).
    Qual seria à postura adotadas, por outras cidades, no homicídio, com 242 certidões de óbitos?????
    Interessantes questionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo