Câmara de VereadoresPrefeituraTransporte

CIDADE. Ufa, enfim um vereador resolve entrar no assunto caminhões que atravancam o centro de SM

A carreta que tentou o impossível, na Astrogildo, parece ter sido a gota d’água, para Deili
A carreta que tentou o impossível, na Astrogildo, parece ter sido a gota d’água, para Deili

No caso, é uma vereadora. A petebista Deili Granvile Silva resolveu questionar. Afinal, é inadmissível numa cidade como Santa Maria, que caminhões de grande porte simplesmente tenham passe livre pela zona urbana, notadamente no centro da cidade.

O mote para a manifestação da parlamentar foi o acidente ocorrido na sexta-feira, em que uma carreta tentava o impossível: entrar na rua Astrogildo de Azevedo, a partir da Professor Braga. Para saber mais do que pensa a vereadora Deili, confira o texto publicado no blogue dela, com foto de Ilciane Stoffels. A seguir:

Trânsito de caminhões no centro da cidade é questionado pela Vereadora

Na tarde da última sexta-feira, 11 de abril, a Vereadora Dra. Deili protocolou ofício destinado para a Prefeitura Municipal de Santa Maria no qual questiona a circulação de veículos de grande porte, como, por exemplo, caminhões, pelas ruas centrais de Santa Maria.

O material foi elaborado em face do acidente ocorrido na última semana na Rua Astrogildo de Azevedo, em frente ao mercado Nacional, quando uma carreta ao realizar a conversão colidiu em um poste de energia elétrica trazendo muitos transtornos aos moradores.

No ofício, Dra. Deili questiona a atual fiscalização existente, bem como a legislação em vigor, e por fim, solicita cópia do procedimento adotado e das autuações feitas no caso ocorrido no centro.

“A população se pergunta sobre a livre passagem dos caminhões pelas ruas centrais, que deixa o trânsito ainda mais caótico, sendo assim, precisamos identificar se tal ocorrência é legal” ressaltou a Vereadora.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo