Eleições 2014PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2014. Se depender do setor jovem, a candidata do PMDB à Assembleia é Fátima Schirmer

Fátima é a preferida da JPMDB/SM. Que ignorou João Kaus (E), no texto sobre o evento
Fátima é a preferida da JPMDB/SM. Que ignorou João Kaus (E), no texto sobre o evento

Recebi agora há pouco a nota à imprensa, enviada pela direção da Juventude do PMDB de Santa Maria (JPMDB/SM). O setor jovem do partido, pelo menos seus dirigentes, está fechado com a candidatura de Fátima Schirmer à Assembleia Legislativa. É o que se deduz do texto acerca da reunião de ontem, na Câmara – que inclusive ignora a presença de outro pré-candidato, o vereador João Kaus, no mesmo evento. Acompanhe:

JPMDB lança Fátima Schirmer como candidata estadual

A Juventude do PMDB (JPMDB) lançou a primeira-dama do Município, Fátima Schirmer, como candidata à deputada estadual. O anúncio foi feito durante o encontro regional da ala jovem da sigla, na Câmara de Vereadores de Santa Maria, na tarde deste sábado (26), e fortaleceu o nome de Fátima como postulante à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. “Fátima é, sem sombra de dúvidas, o nome certo para as eleições de outubro. É uma mulher de fibra, guerreira e de muito trabalho”, enalteceu a presidente do JPMDB, Fernanda Chagas.

Fátima Schirmer, por sua vez, colocou seu nome à disposição para uma eventual candidatura à Assembleia Legislativa e se disse feliz pela indicação. “Eu não sou uma mulher de muitas palavras, mas sou de muito trabalho”, sintetizou a primeira-dama, que este acompanhada pelo prefeito Cezar Schirmer e militantes do partido.

Nova coordenadoria regional é eleita

A nova coordenadoria regional da ala jovem do partido foi eleita, durante o encontro, na Câmara. O presidente do JPMDB de Restinga Sêca, Norton Soares, foi escolhido por aclamação e assume a coordenadoria do JPMDB, no lugar de Felipe Prado Lima, de Tupanciretã, que deixa o cargo após dois anos.”  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo