HABITAÇÃO. Situação da Nova Santa Marta incluída entre os temas para audiência sobre áreas irregulares
A sugestão foi do deputado Jorge Pozzobom, durante reunião, hoje, da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. É o que relata material distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Gabriele Didone. A seguir:
“HABITAÇÃO – Pozzobom quer que regularização da Nova Santa Marta seja exemplo para outros municípios
Foi aprovado, na reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, um requerimento para a realização de uma audiência pública para debater a situação de áreas ocupadas irregularmente nos municípios gaúchos. Por proposição do líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, será incluída no debate a área da Nova Santa Marta, de Santa Maria.
Segundo Pozzobom, a regularização feita no bairro é um modelo a ser seguido. “A Nova Santa Marta é a maior regularização fundiária da América Latina. Foi no governo do PSDB que fizemos a doação desta área. Por isto, chamaremos o grupo que representa a comunidade para fazer este debate extremamente importante e com isto levarmos o exemplo para o estado inteiro”, afirmou.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.