Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
JudiciárioSanta MariaTragédia

KISS. Processo criminal recomeça audiências com sobreviventes. Depois, serão testemunhas e peritos

kiss seloDevem ser ouvidos nesta terça, a partir das 2 da tarde, no Fórum, quatro sobreviventes da tragédia da Kiss, na instrução do Processo Criminal que tem quatro réus denunciados por homicídio. Outros 24 ainda serão ouvidos em audiências previstas até o final deste mês.

Em seguida começa a fase em que serão ouvidas testemunhas (de acusação e defesa) e peritos, conforme você pode conferir no material originalmente publicado no SÍTIO do Tribunal de Justiça do Estado. O texto é de Janine Costa. A seguir:

Boate Kiss: Audiências retomadas a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira (1°/4), serão retomadas as audiências para colher o depoimento das vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. As oitivas acontecerão nos dias 1°, 3, 4, 8 e 16/4, a partir das 14h, no Foro da Comarca. Também está prevista uma audiência na Comarca de Bagé (carta precatória), no dia 25/4, às 15h.

Com isso, o Juiz Ulysses Louzada espera encerrar a coleta de depoimentos de sobreviventes. O próximo passo será a realização de audiências com testemunhas e peritos.

O processo criminal que apura o caso encontra-se em fase de instrução (produção de provas e oitiva de testemunhas). No ano passado, foram realizadas 24 audiências e ouvidos 92 sobreviventes.

Quatro acusados respondem ao processo por homicídio tentado e consumado: os sócios da boate Kiss, Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, e os músicos da Banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Augusto Bonilha Leão.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Se não tiver condenação do Estado, representado pelos bombeiros,não tem indenização vão ter que achar um Cristo para condenar!!

  2. Estava assistindo uma audiencia publica na Tv, Senado, sobre a tragedia da Kiss, e ouvi o presidente da associação das vitimas dizer que que a cabeça dos Bombeiros, mais aqui vai a pergunta se aqui não tivesse Bombeiro, como todas as cidades da região não tem ele iria pedir a cabeça de quem, pois pelo que vejo só os Bombeiros são culpados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo