NEGÓCIOS? Embaixador tailandês com Schirmer

Depois de alemães, poloneses e gente até de Singapura, além dos espanhois, é a vez dos tailandeses. Hoje, quem esteve na cidade foi o embaixador da Tailândia no Brasil. Uma das paradas obrigatórias, claro, foi o Palacete da SUCV.
Mas sobre o que papearam o prefeito Cezar Schirmer e o senhor Pitchayaphant Charnbhumidol? Confira no relato distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de Vitor Mirailh. A seguir:
“Embaixador tailandês visita prefeito Schirmer e manifesta interesse do país asiático em investir no município
No início da tarde desta terça-feira (15), o prefeito Cezar Schirmer recebeu a visita do embaixador da Tailândia no Brasil,. A comitiva, formada pelo primeiro secretário do embaixador, Juckarin Charoenphuk, pelo assessor Samran Ruen Raeng e pelo assessor internacional da presidência da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoções do Investimento (AGDI), está em Santa Maria a fim de conhecer as potencialidades do município para futuros investimentos. O secretário de Comunicação e Programação Institucional, Rogério de Assis Brasil, acompanhou a reunião.
Há apenas um mês no Brasil, o embaixador disse ter visitado as cidades de Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES) e afirmou estar surpreso com a infraestrutura e com as belezas geográficas de Santa Maria. De acordo com Charnbhumidol, o país asiático está interessado em investir no Brasil. Em Santa Maria, o interesse tailandês se dá por conta das universidades e pela localização geográfica. “Nosso objetivo é aumentar a taxa de empregos aqui, além de trazer investimentos em longo prazo. Temos intenção de estabelecer convênios para oferta de bolsas de estudos entre tailandeses e brasileiros e vice-versa”, afirma…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Tchê ,eu já começo a ter pena do Xirmer.
Essa história todo mundo já sabe como começa e como termina. Déjà vu!