Aí é que está o problema: a alemoa anda tão, tão, tão assim, meio nas nuvens, cada vez mais apaixonada (deduz o editor), que agora só fala o que quer. E, por exemplo, embora tenha uma informação exclusiva (e não dá pra duvidar, por conta dos contatos que ela tem), simplesmente se recusa a antecipar sequer uma dica.
Como prêmio de consolação, Frida ZenKalo apenas jura que tem uma outra nota envolvendo importantes figuras do executivo – deste e do governo anterior. E que é boa, jura, dizendo para o editor não se preocupar. E tem uma história sobre ditadura… Bem, sobre essa não chegou a tranquilizar.
Então, melhor mesmo é esperar. O Barraco da Alemoa, afinal, não demora. Estará aqui logo no início da madrugada. Aguardemos, pois. E oremos!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.