EconomiaPolítica

POLÍTICA E… Pozzobom papeia com dirigente da Hyundai, que manteria interesse de investir em SM

Pozzobom e Park: conversa sobre Santa Maria
Pozzobom e Park: conversa sobre Santa Maria

O deputado Jorge Pozzobom, que participou da solenidade de inauguração da fábrica de elevadores da Hyundai, investimento que Santa Maria disputou (e perdeu) com São Leopoldo, papeou com dirigente da empresa coreana. Vai daí que… Bem, confira mais, no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar tucano. O texto é de Thiago Buzatto. A seguir:

ECONOMIA – Presidente da Hyundai afirma a Pozzobom que ainda pretende investir em Santa Maria

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, participou na manhã de quarta-feira (16), da inauguração da fábrica da Hyundai Elevadores, em São Leopoldo. Localizada no Distrito Industrial Zona Norte, numa área construída de 20 mil metros quadrados, a fábrica será responsável pela criação de 200 empregos diretos. Em 2012, a multinacional esteve perto de instalar a fábrica em Santa Maria, mas optou pelo município do Vale do Sinos.

Em conversa após o evento com o presidente da Hyundai no Brasil, Victor Park, Pozzobom obteve a revelação de que a multinacional ainda pretende investir em Santa Maria. “Evidentemente que eu queria que esta inauguração estivesse ocorrendo em Santa Maria. Fiz a minha parte quando, juntamente com os deputados Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta, entreguei ao Governador do Estado um documento reafirmando nossa vontade de que a nova fábrica de elevadores se instalasse na cidade de Santa Maria, numa demonstração clara e objetiva de que as nossas diferenças políticas e partidárias nunca serão superiores ao amor e compromisso que tenho com a cidade de Santa Maria. A afirmação do presidente da Hyundai no Brasil reacende a esperança de que Santa Maria receba investimentos da multinacional”, a firmou o parlamentar.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo