SEGUNDONA. Colorado vence fácil e está na zona de classificação. Periquito sofre, só empata e ainda briga
O Internacional não tomou conhecimento do já rebaixado Rio-pardense e, na casa do adversário, Rio Pardo, fez o seu dever, goleou e se mantém entre os primeiros do grupo A da Segundona – em muito boas condições de participar da decisão do turno.
A vitória já se consolidou no primeiro tempo, com três gols: Marco Antonio aos 3 e aos 27 min, e Fábio Alemão aos 36. No segundo tempo, o “chocolate” se consolidou: de novo Marco Antonio aos 15, Roger Bastos aos 17 e Athan aos 44 min, completaram o placar: 6 a 0.
O próximo compromisso colorado, e que pode garantir a classificação antecipada, será na quarta-feira, no Presidente Vargas, contra o Avenida de Santa Cruz.
PERIQUITO – Enquanto isso, nos Eucaliptos, não obstante a insistência ofensiva, o Riograndense não conseguiu ultrapassar ao Cerâmica, de Gravatai. E era fundamental uma vitória, pois o time de Gravataí está logo à frente na tabela da chave B.
Até mesmo o empate acabou se transformando em sofrimento. Os visitantes, no contra-ataque, abriram o placar aos 31 minutos da segunda fase, com Danilo. Dois minutos depois, por Jajá, o placar foi igualado. Depois, embora a pressão, o resultado não se modificou.
Agora, a luta periquita, ainda fora da zona de classificação, se torna difícil, mesmo que não impossível. Terá que obter um bom resultado (a vitória, de preferência) em Vacaria, na próxima quarta, contra o Glória, para chegar à última rodada em condições de ficar entre os quatro melhores do grupo e se classificar.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.