EsporteSanta Maria

SEGUNDONA. Periquito se recupera de vez, ao bater Nova Prata. Colorado obtém bom empate contra o Tupi

Não foi exatamente como no final de semana, em que as duas equipes conseguiram vencer. Mas não dá para reclamar da quarta-feira. O Riograndense cumpriu sua parte, ao vencer o Nova Prata (que estava invicto) no Estádio dos Eucaliptos, por 2 a 0. O placar foi todo construído na primeira etapa: Jajá fez mais um, aos 4 minutos, e Cléberson ampliou aos 41.

Com isso, os periquitos chegaram aos seis pontos e estão bem vivos na competição. Seu próximo compromisso será de novo nos Eucaliptos, domingo, contra o Cerâmica de Gravataí.

Enquanto isso, o Internacional teve grandes dificuldades, mas conseguiu manter o 0 a 0 contra o líder Tupi, em Crissiumal. Foi um jogo pra lá de disputado e os colorados seguem em boa posição na tabela, na zona de classificação, com sete pontos. O próximo jogo será de novo for a de casa: domingo, contra o Riopardense, em Rio Pardo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O próximo jogo entre Riograndense e Cerâmica não será aqui nos Eucaliptos???? (NOTA DO SÍTIO: a leitora tem toda a razão. O erro acaba de ser corrigido pelo editor)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo