Arquivo

Conselhos Dia de supereleição na Universidade

A partir das 7 de manhã desta terça-feira, cerca de 4 mil docentes e servidores da UFSM vão as urnas para escolher seus representantes dos conselhos superiores e na Comissão Permanente de Pessoal Docente da instituição.

Cada uma das categorias – técnico-administrativos, professores auxiliares, assistentes, adjuntos, titulares e de 1º e 2º graus – terá integrantes nas mais diversas instâncias da Universidade e o resultado do pleito deverá ser conhecido até o final da tarde de quarta-feira.

Para saber mais, leia a notícia distribuída pela assessoria de imprensa da UFSM:

”Noventa e seis candidatos concorrem aos Conselhos da Universidade nesta terça-feira

Noventa e seis candidatos concorrem nesta terça-feira, 29 de agosto, na eleição que vai escolher os representantes de técnico-administrativos e docentes aos Conselhos Universitário, CEPE e de Curadores e Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). A votação para renovação parcial dos Conselhos da Universidade inicia às 7 horas na urna do Hospital Universitário e encerra às 17 horas em 8 urnas e às 20 horas em dez das 18 urnas.

Os técnico-administrativos podem votar para 4 representantes no Conselho Universitário; 3 representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão; e 1 representante no Conselho de Curadores. Os professores elegem um representante de cada uma das categorias (auxiliares, assistentes, adjuntos, titulares e de 1º e 2º graus) para o Conselho Universitário, CEPE e CPPD. A comissão eleitoral lembra que a urna de nº 4 foi transferida do prédio de apoio, no centro de Santa Maria, para o prédio da antiga Reitoria.

A apuração será feita na quarta-feira, dia 30, a partir das 8h30min, no Salão Imembuí, na Reitoria, sob a coordenação do prof. Cláudio Círio, da Coordenadoria de Ensino Médio e Tecnológico. A previsão é de…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do UFSM na internet, no endereço www.ufsm.br. E se quiser informações sobre lista de votantes e locais de votação, pode obtê-las acessando www.ufsm.br/comissaoeleitoral.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo