ELEIÇÕES. Psolistas de SM farão seu congresso em 1º de junho, para confirmar as candidaturas da cidade
O nome de Tiago Aires, ainda que não citado na nota abaixo, produzida pela secretaria de Comunicação do PSOL, é o mais cotado para concorrer a deputado estadual. Em todo caso, o principal é mesmo o congresso municipal dos psolistas, já marcado para daqui duas semanas. O texto é de Rafael Balbueno. Acompanhe:
“PSOL de Santa Maria realiza congresso municipal
No dia 1º de junho de 2014, domingo, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Santa Maria realizará seu Congresso Municipal. A ocasião deve marcar a escolha da Executiva e do Diretório Municipal do partido para o próximo período, assim como deve ser o espaço de apresentação de candidaturas locais para as eleições de 2014. O Congresso será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, com a primeira chamada para às 16h (e segunda chamada às 16h30min) e tendo o encerramento do credenciamento às 17h.
A metodologia do Congresso foi definida em reunião do Diretório Municipal que optou, entre outras questões, por apontar o próximo sábado, dia 24, como data limite para a inscrição de teses e entrega e conferência das novas filiações que estarão aptas a participar do Congresso. As teses, ainda é importante destacar, devem ter no máximo 5 páginas (de texto, sem contar as assinaturas), em fonte Arial 12 e com 1,5 de espaçamento, e devem ser enviadas até às 23h59min do dia 23 de maio para o e-mail [email protected]. Em reunião do Diretório Municipal no dia 24, assim como as filiações, as teses inscritas serão conferidas e homologadas.”
"povo que é sempre possível contar"
Agradeço pelo povo, mesmo não residindo nesta comuna.
Considero-me povo santa-mariense.
E procuro não desprezar, quem quer que seja.
Há não ser, os destituídos, de certos neurônios.
Uma coisa deste povo que é sempre possível contar: o mau humor. RsRsRs
@gel/e/ou/ Blefe.
Talvez seja, nem um palácio ROSA cheguei e não fiz e não faço nada.
E cheio de "aspones" que também nada produzem.
Só blablabla.
Dizem que o congresso será feito numa kombi.