EconomiaPrefeituraSanta Maria

LOGÍSTICA. Empresa holandesa vai a Schirmer. Ela estuda viabilidade e demanda para implantar base aqui

Kulman, Schirmer e o mapa: por que não?
Kulman, Schirmer e o mapa: por que não?

Representante da empresa de logística DCL, de origem holandesa, ciceroneado por dois secretários municipais, foi recebido hoje, no Palacete da SUCV, pelo prefeito Cezar Schirmer. Anderson Kulman, como se dizia antigamente, está assuntando. Afinal, a localização geográfica da comuna e as possibilidades de desenvolvimento vislumbradas pelos empresários do país das tulipas, indicam a possibilidade de implantação de uma base em Santa Maria.

Para saber mais da empresa e do que foi a conversa com Schirmer, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de João Vilnei. A seguir:

Desenvolvimento: multinacional do ramo logístico faz contato com prefeito para instalação de base em Santa Maria

Uma nova oportunidade de desenvolvimento para Santa Maria começou a tomar forma na manhã desta terça-feira (20), com a visita de representantes da empresa holandesa Dutch Combined Logistics (DCL) ao prefeito Cezar Schirmer. O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, Jaques Jaeger, e do secretário de Comunicação e Programação Institucional, Rogério Assis Brasil.

Especializada em transportes aéreos e marítimos internacionais, a DCL também oferece serviços de armazenamento, desembaraço aduaneiro, cargas de projeto, coletas e distribuições realizadas por agentes e parceiros nos cinco continentes. A matriz da DLC fica em Rotterdam, na Holanda, com filiais em São Paulo, Campinas e Brasília. A empresa possui bases instaladas em 21 cidades brasileiras, além de bases nos Estados Unidos, Canadá, África, Oriente Médio, Extremo Oriente, Oceania e América Latina.

De acordo com o gerente comercial da empresa de logística, Anderson Kulmann, a DLC está interessada em instalar uma base em Santa Maria. Por enquanto, a multinacional está realizando estudos de viabilidade e demanda…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo