Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Datafolha, Ibope, MDA, Vox Populi… Que tal? Você acredita nas pesquisas?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. a historicidade das pesquisas fala por si, mesmo que aos 45 do segundo, na boca de urna, algumas tenham feito o "mea culpa" elas sempre apontam a tendência, quanto aos escandalos, para a maioria do eleitorado eles não são fatores indutores de reversão de voto, na verdade, servem mesmo só para catequizar os já convertidos da oposição, além deixar mais duro e resistente o "couro" da presidenta", rsrsrsrs…

  2. Como pode as pesquisas apontarem que a presidenta atual está em empate técnico com sua adversária política? Ora depois desse escândalo ela não caiu nas pontuações significativamente? Eu não acredito em pesquisas dessas, aliás houve um homem muito rico e poderoso que utilizou muito disso em favor de seus interesses e então elegia quem ele queria.
    Não preciso dizer o nome, mas todos sabem de quem estou falando. Só acredita nisso quem acredita em fada madrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo