NÃO CUSTA LEMBRAR. Ainda a tal de superferrovia
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 28 de maio de 2013, terça:
“É A FERROVIA. Tarso recebe a Frente Parlamentar. Obra deverá andar mais rápido do que se pode supor
Ao contrário do que alguns poderiam imaginar, a ferrovia Norte-Sul, que ligará Belém (PA) a Rio Grande, deve andar rápido. Inclusive porque se imagina estar pronto em abril do próximo ano o Estudo de Viabilidade. Depois, os editais, que serão perlo regime diferenciado, o que garante muito maior agilidade.
Isso foi dito hoje em reunião do governador Tarso Genro com os deputados que fazem parte da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Ferroviário. Mas, e o que mais se tratou no encontro, que interessa diretamente a Santa Maria? Confira no material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, um dos integrantes do grupo. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:
“Governador se reúne com Frente Parlamentar das Ferrovias
O governador Tarso Genro recebeu, no final da tarde desta terça (28), no Palácio Piratini, os deputados que integram a Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Ferroviário para discutir a mobilização do Estado pela…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não foi tããão rápido assim. Afinal, só agora está saindo o estudo técnico que define o traçado. A parte boa é que Santa Maria está nele. E não é pouca coisa, afinal de contas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.