AssembleiaPolítica

POLÍTICA. Pozzobom presta contas do mandato, em reunião do Conselho da Agência de Desenvolvimento

Lei Anti-incêndio e sua participação nela foi um dos temas expostos por Pozzobom
Lei Anti-incêndio e sua participação nela foi um dos temas expostos por Pozzobom

Foi diante do Conselho Superior da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria que o deputado Jorge Pozzobom se manifestou, em reunião na manhã de hoje. O que ele disse aos integrantes da Adesm você tem, no relato de sua assessoria de imprensa. O material tem a assinatura de Thiago Buzatto. Acompanhe:

SANTA MARIA – Pozzobom presta contas sobre o mandato em reunião do Conselho Superior da Adesm

Na reunião do Conselho Superior da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria, ocorrida nesta segunda-feira (16), no Sest/Senat, o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) apresentou uma prestação de contas do seu trabalho realizado na Assembleia Legislativa. No encontro, que reuniu fundadores, mantenedores e diretores da Adesm, foi realizada a avaliação de 2013 e definidas ações para 2014.

Entre as atividades apresentadas sobre o trabalho desempenhado pelo deputado no Parlamento Gaúcho, estão as proposições visando dar eficácia e que tornaram mais rigoroso o Projeto de Lei 155/2013, aprovado na semana passada em Plenário, e que dispõe sobre sobre segurança, prevenção e proteção contra incêndios nas edificações e áreas de risco de incêndio. Pozzobom também ressaltou o trabalho da Adesm, e que em âmbito estadual trabalha buscando consonância com as demandas de Santa Maria e da Região Centro.

“É um orgulho muito grande fazer parte do Conselho Superior de uma agência que está planejando o desenvolvimento de Santa Maria, que é a minha cidade. Nesta oportunidade que tive de prestar contas do meu trabalho, sem sombra de dúvidas o que mais devemos destacar é o esforço feito em conjunto ao longo de 2013 para criar e melhorar o PL 155/2013. Pelo que aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano, que foi o dia mais triste da história deste país, a cidade esperava como resposta de nós uma lei que imponha uma fiscalização mais rigorosa e que priorize o que temos de mais importante, que é a vida das pessoas. Tenho certeza de que este é um ponto de partida importante para que nós façamos a superação e possamos voltar a nos desenvolver”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo