POLÍTICA. Marchezan não acha correto chamar de “Frankstein” a relação “política e pessoal” com Bisogno
O editor do sítio acaba de receber uma nota do deputado Nelson Marchezan Júnior, do PSDB. Ele faz considerações acerca da nota PUBLICADA no início da madrugada desta segunda: “ELEIÇÕES 2014. Marchezan Jr e Bisogno, o primeiro exemplo de que voto ‘Frankstein’ tem adeptos em SM”. Confira o texto, na íntegra e, lá embaixo, um adendo claudemiriano:
“Nota de esclarecimento
Em relação à matéria publicada pelo blog, nesta segunda-feira (5), acredito não ser correto chamar a relação política e pessoal que possuo com o vereador Marcelo Bisigno de Frankstein e, muito menos sugerir que esta exista para “cuidar da própria pele”.
Todas as referências que tenho de Marcelo Bisigno, tanto da sua pessoa, quanto da sua atividade política são boas, elogiosas e engrandecedoras do ambiente político e público. Não conheço nenhuma denúncia ou referência a problemas éticos e morais na vida pessoal e política. Com pessoas e homens públicos com essas características, independentemente de partidos, sexo, religião, ou qualquer outra diferença, sempre entenderei que alianças são positivas.
Deputado Nelson Marchezan Junior (PSDB/RS)”
ADENDO CLAUDEMIRIANO: em nenhum momento o editor pretendeu desmerecer a óbvia união política e pessoal de ambos, como também não há, no texto, qualquer ilação que possa ser interpretada como a colocação em dúvida da qualidade ética e moral de Pozzobom e Bisogno – aos quais este profissional devota respeito.
De mais a mais, e no que toca exclusivamente à política, a fonte para a existência futura de uma “dobradinha informal” não foi invenção do sítio. Ela, diga-se, foi afirmada a este profissional por um dedicado assessor do deputado tucano em Santa Maria. O mesmo que trouxe a informação da vinda de Pedro Pereira à cidade, e que também consta no Feicebuqui do parlamentar, além de merecer (porque é notícia) registro na “Luneta Eletrônica.”
Por fim, aqui se trata de política, só de política. Quanto às relações pessoais, bueno, o editor as mantêm boas tanto com um quanto com o outro. De todo modo, neste blogue, o julgamento definitivo sempre é do leitor. E do eleitor, nas urnas.
É bem parecido com outro voto FRANKESTEIN o do Joao Carlos Maciel votando no Pimenta,aff ….vou morrer e não vou ver tudo.
Claudemir, não dá bola para quem só lembra de Santa Maria em época de eleição…cai de para-quedas e ainda quer pegar "carona" como se fosse santa-mariense…tua matéria estava clara, sobre política, querem criar problema…
Não merece o respeito do eleitor de Santa Maria…pouco faz por nós e pouco presente se faz entre nós….
Prepotente o Filho… os comentários poderiam ser em relação a ele, afinal este MArchezan desgarrado é pouco conhcido na terra do PAI dele