EsporteSanta Maria

SEGUNDONA. Periquito vence o Avenida e pode até perder em casa, que vai em frente na busca do acesso

Tiago Duarte, grande destaque do jogo, fez o gol que abriu o caminho da vitória (Foto Reprodução)
Tiago Duarte, grande destaque do jogo, fez o gol que abriu o caminho da vitória (Foto Reprodução)

Trata-se daquelas vitórias para comemorar intensamente. Na casa do adversário, em Santa Cruz do Sul, o Riograndense bateu o Avenida por 2 a 1 e, no jogo de volta, domingo, nos Eucaliptos, pode até perder por 1 a 0, que estará classificado para as semifinais do segundo turno da Divisão de Acesso e a um passo da final e da vaga para o Gauchão 2015.

O time entrou em campo com o propósito de se defender e especular no contra-ataque. Teve êxito absoluto. Impediu o adversário de jogar e, quando isso aconteceu, a defesa afastou. Mais que isso, no contragolpe, aos 38 minutos, Tiago Duarte, uma das grandes figuras do jogo, aproveitou um rebote e abriu o caminho para a vitória.

Na segunda etapa, até houve mais espaços, pela necessidade do Avenida de atacar ainda mais. Tanto que, numa cobrança de falta, aos 22 minutos, Rogério fez 2 a 0. Pena que, dois minutos depois, o adversário, através de Carlos Alberto (que acabaria expulso, por jogada violenta, mais adiante), descontou.

Mas não há queixas. Afinal, a vantagem do Periquito é muito grande. Pelo gol qualificado, pode até perder por 1 a 0 na partida de volta, que estará classificado.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo