SEGUNDONA. Periquito vence fora e decide o futuro em casa. Colorado perde e jogará tudo em Panambi
Os resultados da tarde inverteram uma expectativa. Se, antes dos jogos da rodada, se supunha que a vida do Periquito seria a mais complicada, inclusive porque jogaria em Vacaria, contra o forte Glória, e a do colorado mais facilitada, porque enfrentaria o Avenida de Santa Cruz no seu estádio, o final da tarde mostrou algo bem diferente.
Por partes.
O Riograndense se superou e venceu o adversário na casa dele, por 2 a 1. Cléberson marcou os dois gols do periquito, o último deles aos 44 minutos do segundo tempo. Com isso, é o terceiro colocado na sua chave e pode decidir sua vida nos Eucaliptos – enfrentando o Ypiranga de Erechim, na tarde de domingo.
Já o Internacional não conseguiu fazer valer o fator “casa” e acabou derrotado pelo Avenida por 1 a 0, gol marcado por Dinei, aos 24 minutos do segundo tempo, no estádio Presidente Vargas. Resultado: está em 4º lugar, ainda na zona de classificação, mas terá que obter uma vitória (para não depender de resultados paralelos) em Panambi, na domingueira. O adversário que, por sinal, também precisará vencer, para escapar ao rebaixamento.
Em tempo: a próxima é a última rodada e a derradeira chance dos os santa-marienses se manterem na luta para voltar à chamada elite do futebol profissional gaúcho.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.