Arquivo

Coluna Observatório. “Listas para indicar Cargos de Confiança longe estão de ser novidade”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 9 de novembro de 2002:

 

“Forrobodó no arraial do (novo) Poder – A reunião do PMDB, na noite de quarta-feira, por pouco não começou (e acabou) em briga de fato. A turma do deixa-disso teve que intervir com vigor para evitar um confronto entre o vereador Cláudio Rosa e o presidente do partido, Arnildo Muller.

Em pauta os cargos regionais e as tais listas de nomes que Muller estaria divulgando. A temperatura se elevou e os dois bateram boca em voz alta o suficiente para assustar os outros participantes…“

 

Hoje:

 

A nota (cujo trecho inicial é reproduzido ao lado), publicada há exatos seis anos, antecedia a nomeação de CCs do Governo do Estado, recém eleito. E trata de listas do PMDB, as mesmas tão em evidência hoje, quando o nível é outro. No caso, municipal. Curiosidade: um dos protagonistas daquele episódio foi nomeado, mais tarde, para importante cargo na capital. E o outro é cotado para virar secretário, agora. Ah, e sem listas. Ao menos não no PMDB, partido do prefeito eleito Cezar Schirmer.

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo