AGASALHO. Segunda-feira, a primeira entrega da campanha. Beneficiários são carentes da Vila Maringá
São 100 famílias carentes da região da Vila Maringá as primeiras a receber o resultado das doações feitas pela comunidade à Campanha do Agasalho – que iniciou no dia 21 de maio e coordenado pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Ação Comunitária.
Para saber mais sobre isso, e também poder acessar os pontos de recebimento do material doado, acompanhe o texto de Vera Jacques e Ana Bittencourt, da assessoria de imprensa da Prefeitura. A seguir:
“Campanha do Agasalho promove primeira doação a famílias carentes da Vila Maringá, na segunda
Na próxima segunda-feira (9) cerca de 100 famílias da Vila Maringá, na Região centro-Leste de Santa Maria serão beneficiadas com as doações da campanha do Agasalho 2014. As roupas, cobertores e calçados serão entregues às 15h, na Rua A, nº 815. A Campanha do Agasalho é uma promoção da Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Ação Comunitária e Cidadania.
Com o slogan “Leve solidariedade para quem mais precisa: doe roupas, calçados e cobertores e ajude a aquecer Santa Maria”, a campanha iniciou no dia 21 de maio e vai se estender até a segunda quinzena de agosto. Para colaborar basta levar as doações aos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Segundo a coordenação da campanha, atualmente já estão disponíveis em torno de 200 locais, entre eles postos de combustíveis, lojas do Centro da cidade, supermercados, farmácias e linhas do transporte urbano, com caixas coletoras específicas. Prédios públicos como o Centro Administrativo, Câmara de Vereadores e SUCV também têm pontos de coleta. (Confira aqui os pontos)
Outra opção para os santa-marienses é o telefone 3921 7212. Através dele será possível solicitar a visita das equipes volantes da prefeitura, responsáveis por buscar os agasalhos em casa ou em empresas, no caso de doações coletivas. A campanha também disponibiliza o e-mail gasalho [email protected] para mais informações…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.