Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2014Política

AGENDA. De convenções e atividades de campanha se compõe o dia no coração do Poder. Ah, e tem Copa

Eduardo Campos, do PSB, vai atrás de apoio empresarial no Estado em que o dinheiro está
Eduardo Campos, do PSB, vai atrás de apoio empresarial no Estado em que o dinheiro está

A agenda montada pelo jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo, e publicada no seu BLOGUE alojado no portal Universo Online, cada vez mais sededica a mostrar o que fazem as principais personagens do jogo do Poder, num momento de campanha eleitoral.

Nesta semana, especificamente (e provavelmente nas próximas quatro), ainda há um evento especialíssimo, a Copa do Mundo. Mas a política (e a eleição) predomina, como você pode conferir, por exemplo, no que que está previsto para esta terça-feira, especificamente. Confira:

“Dilma com PDT e PMDB – presidente Dilma Rousseff deve participar das convenções nacionais do PDT e do PMDB que selarão o apoio à sua candidatura à reeleição. A convenção do PMDB ocorre no auditório Petrônio Portela, no Senado, e a do PDT na sede da legenda em Brasília.

Aécio em Minas – Aécio Neves, pré-candidato do PSDB a presidente da República, participa da convenção do diretório mineiro do partido que formaliza a candidatura de Pimenta da Veiga ao governo do Estado.

Convenções – a partir desta data, todos os partidos estão liberados para realizar as convenções que oficializam seus candidatos nas eleições de outubro.

Políticos no rádio e na TV – também a partir desta data as televisões e rádios estão proibidas de veicular programas apresentados ou comentados por candidatos, até o dia da eleição.

Eduardo e o comércio exterior – Eduardo Campos, pré-candidato do PSB a presidente da República, apresenta palestra na Câmara de Comércio Brasil-EUA em São Paulo.

Lula em SP  – ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa do LAC Global Summit, fórum de negócios na capital paulista…”

PARA LER A ÍNTEGRA DA AGENDA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo