BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e uma incrível história: quem vai à farmácia não pode ser doente. É?

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e uma incrível história: quem vai à farmácia não pode ser doente. É? - Barraco-da-Alemoa1Farmácia só para saudáveis

O vereador Luciano Guerra (PT) diz ter recebido informações de pessoas da comunidade sobre a situação precária em que se encontraria a Farmácia do município. Segundo a descrição, haveria espaço físico limitado, falta de lâmpadas, falta de acesso aos cadeirantes, sem sanitários adequados e sem ventilação. My God! Quer dizer que para ir nessa farmácia não pode estar doente?

Problema de leitura

E sobre o polêmico projeto da vereadora Deili (PTB), que obrigava estabelecimentos de comercialização de gêneros alimentícios, bares, restaurantes, cafés, lanchonetes, etc., a fornecer água potável gratuitamente aos clientes, interessante a justificativa da nobre Sandra Rebelato (PP). Ela alegou que, antes do veto do prefeito, ao se posicionar pela tramitação do projeto na Câmara, não havia lido o parecer da procuradoria jurídica da Casa, que apontava inconstitucionalidade. Como não leu? Faltou um óculos?

Perguntar não ofende

A ex-governadora tucana, Yeda Crusius, se mantém como ré por improbidade administrativa no caso Rodin e deverá ser julgada na Justiça Federal de Santa Maria. Enquanto não for julgada (condenada ou absolvida) ela se mantém candidata a deputada federal. Quantos votos conseguirá fazer a Yedinha? Conseguirá se eleger?

*** ***

E lembrem-se, galera, aproveitando a passagem do Dia dos Namorados.

#NÃO VAI TER COPA. #VAI TER CÓPULA

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *