ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo suspeita que edis querem que Schirmer reencarne Chacrinha. Hein?

Barraco da AlemoaQuem não se comunica…

Nossos estimados vereadores detectam que a falta de comunicação está bastante presente em nossa prefeitura municipal. O pedetista Marcelo Bisogno cita que espera desde 2013 resposta a requerimento em que solicita a instalação de semáforos em cruzamos importantes de ruas. Já o tucano Coronel Vargas destaca que a Guarda Municipal não possui um sistema de comunicação eficiente. Estaria nosso alcaide, Cezar Schirmer, precisando seguir o conselho do ‘Velho Guerreiro’, Chacrinha?

Vereadores em obras

Depois que na semana passada reclamei da Copa do Mundo como causa da baixa produção dos nossos briosos edis, alguns deles resolveram mostrar serviço. E atacaram de fiscalizadores de obras, como se pode ver na foto abaixo. Os lindinhos de capacetes: Tavores, Bisogno, Pozzobom, João Chaves, Diniz e Gehm.

foto fridaPerguntar não ofende

Depois que a presidente Dilma anunciou uma bolada milionária para investimento em transporte público em Santa Maria, será que o PMDB local vai aderir à candidata petista?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo