Santa MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Uma lista de esperança

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 7 de fevereiro de 2013, quinta:

TRAGÉDIA. Cai para 75 o número de hospitalizados

… A Secretaria Estadual de Saúde atualizou os dados referentes ao número de pacientes hospitalizados em decorrência da tragédia na boate Kiss, em 27 de janeiro. Segue abaixo matéria da assessoria de imprensa da pasta:

Cai para 75 o número de pacientes feridos em Santa Maria que permanecem hospitalizados

A Secretaria Estadual da Saúde, com dados da Força Nacional do SUS e da Regulação do Estado, informa que 75 pacientes feridos no incêndio em Santa Maria permanecem hospitalizados nesta quarta-feira (06), em quatro cidades gaúchas. Nas últimas 24 horas, seis pacientes receberam alta: cinco em Santa Maria (um do Caridade, um do São Francisco e três do Universitário) e um em Porto Alegre (da Santa Casa). O número total de pacientes que precisam de ventilação mecânica para respirar também diminuiu, passando de 23 para 21. Confira a situação atual por hospital em cada município:…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI        

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, esse tipo de informação enchia de esperança os familiares dos pacientes. Que, porém, ainda chorariam a morte de alguns deles, nos dias seguintes. Era, no entanto, um momento muito especial para todos quantos viveram a tragédia de 27 de janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo