O evento acontece na próxima semana e vai prestart-se também, além de reunir os escritores já editados pela Editora UFSM, também para homenagear o ex-diretor, Honório Rosa Nascimento, que ocupou o cargo por 11 anos. Mais detalhes chegam através da assessoria de imprensa da Editora. A seguir:
“Editora UFSM convida para Café com Autores
A Editora UFSM realizará no próximo dia 25 de junho o Café com Autores, às 9h, no Salão Imembuí. O evento tem como objetivo reunir os autores que já publicaram obras pela Editora UFSM, a fim de fomentar a troca de experiências e estreitar a relação entre autores e a própria Editora. O evento é aberto também ao público em geral.
Na ocasião, serão lançadas oficialmente as novas marcas da Editora, Livraria e Grife da UFSM. Também será prestada uma homenagem ao ex-diretor, Professor Honório Rosa Nascimento, que esteve frente à Editora durante o período de 2002 até o fim do ano passado. Também estarão presentes o Reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Professor Paulo Afonso Burmann, e o atual diretor da Editora, Professor Daniel Arruda Coronel.
O Salão Imembuí fica no segundo andar do prédio da Reitora, em frente à Editora. A presença no evento deve ser confirmada, até dia 20 de junho, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3220-8610.“
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.