Santa MariaSegurança

BOMBEIROS. Santa Maria vai receber um caminhão

Anúncio foi feito por Motta, no encontro de ontem, com autoridades estaduais em SM
Anúncio foi feito por Motta, no encontro de ontem, com autoridades estaduais em SM

A demanda foi votada no Processo de Participação Popular, ano passado. A vinda do caminhão, que vai reforçar o trabalho dos bombeiros em Santa Maria e região, foi anunciada no sábado pelo secretário de Planejamento, João Motta, que esteve na cidade.

O que ele veio fazer aqui, além disso? Confira no material distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, líder do governo na Assembleia Legislativa, e que acompanhou o secretário. O texto é de Tiago Machado, com foto de Christiano Ercolani. Acompanhe:

Secretário anuncia novo caminhão de bombeiros para Santa Maria

O secretário estadual do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, João Motta, esteve em Santa Maria, na manhã de sábado (28). Ele realizou reunião com o deputado estadual Valdeci Oliveira, (PT), o vereador Luciano Guerra (PT), os titulares da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde, da Corsan, da Delegacia Regional e do Corpo de Bombeiros e com os coordenadores do Processo de Participação Popular e Cidadã.

No encontro, ele confirmou que, até o final do ano, o município receberá novo caminhão do Corpo de Bombeiros, uma demanda votada pela população no Processo de Participação Popular e Cidadã. A medida reforça a estrutura dos bombeiros na cidade e na região. “Esta é uma demanda bastante aguardada. Importante que o secretário confirmou a entrega ainda neste ano. Ganha toda a comunidade”, afirmou Valdeci.

O deputado estadual também debateu o processo de desmembramento da estrutura do Corpo de Bombeiros da estrutura da Brigada Militar e solicitou mais efetivo para a corporação em Santa Maria. “Esta é uma reivindicação do Comando Regional e, nós, somos apoiadores. Em breve, o Estado vai contar com mais 400 novos bombeiros que prestaram concurso público promovido pelo governo. Santa Maria será contemplada com profissionais nesta leva”, afirmou Valdeci.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O caminhão deve ser vermelho, mas eles não ficam desta cor de jeito nenhum. Um caminhão?
    E o que tem um deputado com execução do orçamento além da promoção eleitoral?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo