Arquivo

Audiência (2). Notas exclusivas e campeãs: governistas irritados, Corsan e licitação de carro

As notas exclusivas, uma meta sempre na mira deste sítio e de seu (nem sempre) humilde repórter, foram as grandes campeãs de audiência, em maio. A irritação de parte importante do governo municipal com o estilo “trator” de um secretário deu de lavada. Mais que isso: é a mais acessada do ano, e não apenas no mês passado.

 

Mas outras informações, também publicadas só (ou antes) em www.claudemirpereira.com.br mereceram leitura de centenas de internautas antenados. Assim foi a correspondência do dirigente do Sindiágua, Rogério Ferraz (habitual colaborador), fazendo uma interessante reflexão sobre a atuação da Corsan em Santa Maria e a interferência política existente na companhia.

 

Em terceiro lugar, chegou a nota que tratava da licitação (depois suspensa sem data determinada para acontecer) da prefeitura para a compra de um automóvel. Logo em seguida, destaque para uma informação antecipada pelo sítio: a saída de Werner Rempel do PT para a formação do PPL. E, na quinta colocação, o debate petista sobre os primeiros quatro meses de governo de Cezar Schirmer, o vitorioso de outubro.

 

Vale a pena, se você desejar, reler cada uma dessas notas. Que vão listadas, a seguir, com o dia da publicação e a colocação no ranking das mais lidas do quinto mês do ano. Acompanhe:

 

1 – No dia 25. Bronca. Estilo trator de Tubias, com apoio do prefeito, já irrita parte da aliança governista (aqui)

2 – No dia 25.  Do Rogério Ferraz. A Corsan, o péssimo serviço prestado e a responsabilidade de uns e outros (aqui)

3 – No dia 19. Troco nosso. Prefeitura compra carro mas esquece segurança e deixa de economizar até R$ 15 mil (aqui)

4 – No dia 19. EXCLUSIVO. Werner Rempel anuncia esta tarde que deixa o PT e assume um novo partido, o PPL (aqui)

5 – No dia 11. 120 dias de Schirmer. PT/SM debate, debate e debate. E decide levar livre Farret e Pozzobom (aqui)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo