DestaqueEsporte

FUTEBOL. Inter-SM luta pela vida no Gauchão sub-17 neste sábado, às 15h, contra o Inter de Porto Alegre

Alvirrubro precisa vencer por cinco gols de diferença fora de casa para avançar

Na partida de ida, os santa-marienses foram derrotados por 4 a 0, na Baixada Melancólica (Foto Renata Medina/Inter-SM)

Por Pedro Pereira

Neste sábado (9), o time sub-20 do Inter de Santa Maria luta pela vida no Campeonato Gaúcho Série A1 da categoria. A equipe enfrenta o Inter de Porto Alegre no CT Morada dos Quero-Queros, em Viamão, pelo jogo de volta das quartas de final da competição, e precisa reverter o placar de 4 a 0 sofrido na partida de ida no Estádio Presidente Vargas para avançar às semifinais.

Para continuar no certame, os guris da Baixada precisam vencer o duelo no tempo normal por cinco gols de diferença. Outra forma de confirmar a classificação é ganhar por quatro gols de diferença e sobressair na disputa de pênaltis. No ano passado, o esquadrão chegou à mesma fase do mata-mata do Estadual e foi eliminado pelo Grêmio.

O Inter-SM avançou às quartas de final após fechar a primeira fase do Gauchão sub-17 na 4ª colocação com 8 pontos. Esta é a terceira temporada do time na elite do Rio Grande do Sul da categoria e é a segunda seguida em que consegue passar de fase. Esta é a primeira vez, contudo, que o treinador é Henrique Braibante.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo