Eleições 2014PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Dobradinha Campos/Marina é oficializada

Aliança confirmada na convenção pernambucana. Por enquanto, dupla está em terceiro
Aliança confirmada na convenção pernambucana. Por enquanto, dupla está em terceiro

Dos maiores protagonistas da disputa pela cadeira principal do Palácio do Planalto, só faltava a oficialização da dobradinha do PSB, Eduardo Campos e Marina Silva. Isso aconteceu hoje, em Recife, terra do candidato presidencial. Em terceiro lugar nas pesquisas, Campos terá que se desdobrar, para ter alguma chance de chegar a um eventual segundo turno.

Isso, porém, se saberá apenas no correr da campanha. O fato é que, agora, ele já é mesmo candidato, como definiu a convenção. Mais detalhes do que ocorreu neste sábado, em território pernambucano, você tem no material publicado pelo jornal eletrônico Sul21. A reportagem é de Carolina Gonçalves, com foto de Wilson Dias, ambos da Agência Brasil. A seguir:

Chapa “Unidos pelo Brasil” oficializa apoio a Eduardo Campos e coligação entre PSB, Rede, PPS, PPL, PRP e PHS

Por aclamação e em clima de festa, quase mil delegados dos partidos que integram a chapa “Unidos pelo Brasil” (PSB, Rede Sustentabilidade, PPS, PPL, PRP e PHS) formalizaram neste sábado (28), em Brasília, o apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República e da vice Marina Silva.

O presidenciável reiterou as críticas ao atual modelo político que, segundo ele, está “esgotado” e tem efeito “paralisante da energia social”. Campos criticou o revezamento de legendas que dominam o cenário político dos últimos anos sem apresentar novas propostas. “Rejeitamos a trilha fácil da acomodação e conformismo. Rejeitamos a inércia e colocamos nossa indignação e sonho. Para continuarmos fiéis à nossa história tivemos que mudar e ter o compromisso de mudar junto com Marina. Escolhemos o caminho mais desafiador.”

Eduardo Campos ainda garantiu que um dos principais objetivos é a manutenção de conquistas e assegurou que, eleito, manterá programas de sucesso como o Minha Casa, Minha Vida e a estabilidade econômica. “As conquistas do passado serão garantidas no nosso governo. Temos que acabar com essa política rasteira do medo e da difamação.O Brasil quer ir adiante, debater como avançar, quer um novo governo que em vez de discutir o que fez no passado, defina como vai resolver o que não resolveu….”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo