ELEIÇÕES. Dobradinha Campos/Marina é oficializada
Dos maiores protagonistas da disputa pela cadeira principal do Palácio do Planalto, só faltava a oficialização da dobradinha do PSB, Eduardo Campos e Marina Silva. Isso aconteceu hoje, em Recife, terra do candidato presidencial. Em terceiro lugar nas pesquisas, Campos terá que se desdobrar, para ter alguma chance de chegar a um eventual segundo turno.
Isso, porém, se saberá apenas no correr da campanha. O fato é que, agora, ele já é mesmo candidato, como definiu a convenção. Mais detalhes do que ocorreu neste sábado, em território pernambucano, você tem no material publicado pelo jornal eletrônico Sul21. A reportagem é de Carolina Gonçalves, com foto de Wilson Dias, ambos da Agência Brasil. A seguir:
“Chapa “Unidos pelo Brasil” oficializa apoio a Eduardo Campos e coligação entre PSB, Rede, PPS, PPL, PRP e PHS
Por aclamação e em clima de festa, quase mil delegados dos partidos que integram a chapa “Unidos pelo Brasil” (PSB, Rede Sustentabilidade, PPS, PPL, PRP e PHS) formalizaram neste sábado (28), em Brasília, o apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República e da vice Marina Silva.
O presidenciável reiterou as críticas ao atual modelo político que, segundo ele, está “esgotado” e tem efeito “paralisante da energia social”. Campos criticou o revezamento de legendas que dominam o cenário político dos últimos anos sem apresentar novas propostas. “Rejeitamos a trilha fácil da acomodação e conformismo. Rejeitamos a inércia e colocamos nossa indignação e sonho. Para continuarmos fiéis à nossa história tivemos que mudar e ter o compromisso de mudar junto com Marina. Escolhemos o caminho mais desafiador.”
Eduardo Campos ainda garantiu que um dos principais objetivos é a manutenção de conquistas e assegurou que, eleito, manterá programas de sucesso como o Minha Casa, Minha Vida e a estabilidade econômica. “As conquistas do passado serão garantidas no nosso governo. Temos que acabar com essa política rasteira do medo e da difamação.O Brasil quer ir adiante, debater como avançar, quer um novo governo que em vez de discutir o que fez no passado, defina como vai resolver o que não resolveu….”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.