RegiãoSanta MariaTransporte

NÃO CUSTA LEMBRAR. E então a luta pela ferrovia Norte-Sul conseguia unir a cidade e também a região

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 14 de junho de 2013, sexta:

FERROVIA. A união local e regional pela Norte-Sul
Uma concorrida audiência pública na Câmara de Vereadores, na manhã de hoje, promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia, em parceria com o Legislativo da comuna, por sugestão do deputado Valdeci Oliveira (PT).

A propósito do encontro, acompanhe o relato da assessoria de imprensa do parlamentar. Lá embaixo, um link para a cobertura do evento, pela assessoria da Câmara de Vereadores. O texto é de Tiago Machado. As fotos são dele (acima) e Rúbia Keller/AI.CV (abaixo). Ah, a TV Câmara, em data e horário a ser confirmados, vai retransmitir a audiência. Confira:

Região reivindica ferrovia para desenvolver Metade Sul

A empresa pública Valec, vinculada ao Ministério dos Transportes e responsável pela coordenação de obras de infraestrutura ferroviária no País, mandou representante a Santa Maria, na manhã desta sexta (14), para discutir a Ferrovia Norte-Sul. Proposta pelo deputado Valdeci Oliveira (PT), a audiência pública, realizada na Câmara de Vereadores, debateu a possibilidade da região Central…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                                                

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não se sabe, objetivamente, se essa união toda foi responsável por alguma coisa, mas o fato é que o traçado da superferrovia deverá mesmo contemplar Santa Maria e região.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo